Tabaporã comemora os 37 anos de fundação com carreata pela cidade.
Publicado em: 21/09/2021 ás 09:29:00 Autor: Assecom

Neste dia 20 de Setembro Tabaporã comemorou 37 anos de fundação data mais que especial para toda população, mas também para o executivo e legislativo municipal por sua história de lutas e conquistas.

Devido ao contexto da pandemia do novo Coronavírus e para evitar aglomerações, a festa foi celebrada com uma carreata pelas avenidas de nossa cidade e contou com veículos, maquinas, ambulâncias, caminhões e ônibus adquiridos nos 2 últimos anos da gestão Sirineu, e grande parte destes adquiridos com recursos próprios, o que mostra seriedade e transparência com que é tratado o recurso público nesta gestão.

Ao longo de todo percurso da carreata foi tocado o Hino de Tabaporã em homenagem ao povo Tabaporaensse. A carreata terminou na praça dos desbravadores, onde aconteceu um momento cívico e estava presente o Prefeito Municipal, vereadores, secretários, servidores públicos e moradores.

No ato o prefeito municipal agradeceu a todos por fazerem parte da história de lutas e conquistas nestes 37 anos de Tabaporã, “Quero aqui agradecer, a parceria com a câmara de vereadores, deputados, Senadores e ao Governador do Estador Mauro Mendes que tem nos ajudado a cada dia melhorar a vida de nosso povo, mas agradecer principalmente aos pioneiros fundadores e a todos que fizeram parte desta história na administração pública, ex-prefeito ex-vereadores e ex-secretários, e em especial ao povo ordeiro e trabalhador que faz nossa cidade cada dia mais linda, muito obrigado Tabaporã e parabéns” finalizou o prefeito Sirineu.