Secretário de Saúde do Estado Gilberto Figueiredo visita Tabaporã para conhecer as necessidades da saúde e a estrutura do Hospital Municipal.
Publicado em: 12/11/2021 ás 09:42:00 Autor: Assecom

O secretário de Saúde do Estado, Gilberto Figueiredo, esteve em Tabaporã nesta Quarta e Quinta-feira (10 e 11) onde se reuniu com o Prefeito, Vereadores, secretários municipais, funcionários públicos e população. Um dos objetivos da visita foi discutir e buscar alternativas para melhorias na estrutura do Hospital Municipal, onde o secretário Gilberto assumiu compromisso com o Prefeito Sirineu e com o Secretário de Saúde Beto, de destinar recursos para reforma e ampliação e melhorias no Hospital Dr. Carlos Vidotto.

Durante a reunião que aconteceu na câmara de Vereadores o Secretário Gilberto Figueiredo ressaltou a importância de o Estado estar presente nos municípios melhorando e estruturando a saúde que é o grande gargalo de todo gestor.

“Viemos até o município para conhecer a realidade e entendermos o que o Governo pode fazer para melhorar a estrutura do hospital municipal, e percebemos que há muitas necessidades e o nosso compromisso é ajudar naquilo que for necessário para melhorar toda a unidade Hospitalar.” concluiu Figueiredo.

Para o Prefeito Sirineu a visita Secretário Gilberto à Tabaporã demonstra o quanto o Governo do estado está comprometido com os municípios do interior. “Nessa visita, o secretário Gilberto conheceu de perto a nossa realidade, e as necessidades que temos em nosso Hospital, isso demonstra comprometimento do Governo com os municípios pequenos como o nosso, visitas como esta fazem toda diferença para um gestor”. Ressaltou

Ainda na agenda desta quinta (11/11) o secretario Gilberto, prefeito e vereadores visitaram o hospital para conhecer as necessidades e demandas da Unidade, em seguida se deslocaram até Nova Fronteira para conhecer a unidade de Saúde daquela localidade, onde o Secretário Gilberto recebeu varias reivindicações da comunidade Escolar e demais setores.