Secretaria Municipal de Assistência Social desenvolve a 1ª edição do projeto “Sopão do Amor”
Publicado em: 19/07/2021 ás 14:22:00

O Projeto Social “Sopão do Amor” desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com os nobres Vereadores Ilson Pereira e Joari Nogueira  o projeto tem por objetivo proporcionar às crianças, idosos e demais moradores uma refeição saborosa e rica em nutrientes,

Para a efetivação do Projeto Social, temos como parceiros a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), onde foi elaborado um planejamento para que o projeto ocorra de forma com que todos dos bairros recebam o alimento.

O nome do projeto fala por si só, sendo considerado um exemplo de amor ao próximo. O trabalho é prazeroso, mas exige muita dedicação para que tudo saia conforme o planejado.

A primeira edição do sopão será realizada na praça Dr Carlos Vidoto antiga secretaria de Saúde próximo ao hospital a partir das 14:00 nesta segunda 19/07.

Os problemas socioeconômicos só poderão ser resolvidos com o auxílio de trabalhos solidários que vão além de bens materiais. Sabemos que o projeto não resolverá definitivamente os problemas sociais, mas acreditamos amenizar a situação de muitas pessoas e famílias, promovendo um trabalho voltado para o reconhecimento e valorização dos que podem estar num estado de vulnerabilidade social.