Instagram Facebook Youtube
Secretaria de Educação realiza cerimônia para entrega de certificados do programa Muxirum.
Publicado em: 01/12/2023 ás 07:55:00 Autor: aSSECOM

A Secretaria de Educação de Tabaporã realizou nesta quinta-feira (30/11) uma emocionante cerimônia de entrega de certificados aos alunos participantes do programa Muxirum. O evento, que aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores, contou com a presença do Presidente da Casa Ilso Pereira, do Secretário de Educação Denivaldo Oliveira Souza, Professores, coordenadora do programa, além de amigos e familiares dos alunos.

Tabaporã está no segundo ano do programa, que em 2023 contou com a participação de mais de 42 alunos distribuídos em 4 turmas, sendo 3 turmas em Tabaporã e 1 turma no Distrito de Nova Fronteira. As aulas foram ministradas em diversos locais, como nas Escolas Municipais Moacir Semensato, Escola Menino Jesus, Escola Estadual Francisco Saldanha Neto e no Espaço de Convivência da Terceira Idade no Distrito de Nova Fronteira.

O programa Muxirum tem desempenhado um papel fundamental na promoção da educação e inclusão social em Tabaporã, proporcionando oportunidades de aprendizado e crescimento para os alunos participantes. A cerimônia de entrega de certificados foi um momento de celebração e reconhecimento do esforço e dedicação dos alunos, e um testemunho do compromisso da Secretaria de Educação com a educação de qualidade para todos.