Prefeitura inicia a troca de lâmpadas comuns, para iluminação de LED nas vias públicas do município.
Publicado em: 17/11/2022 ás 16:07:00 Autor: Assecom

A Prefeitura Municipal de Tabaporã através da Secretaria de Obras, iniciou a troca das lâmpadas comuns para luminárias de Led nas vias públicas do município.

A equipe do setor de serviços urbanos informou que a troca das lâmpadas vão acontecer aos poucos, e todas as lâmpadas convencionais amarelas serão trocadas por iluminação de LED, que possuem maior vida útil, o que reduz também a necessidade de substituição, com o objetivo de auxiliar na economia, na segurança da comunidade e ainda resolver o problema da iluminação nas vias públicas.

O prefeito Sirineu, destacou que a troca das novas lâmpadas só foram possíveis devido o apoio do governo do estado que doou as lâmpadas de Led que estão sendo substituídas. "Queremos agradecer ao Governador do Estado Mauro Mendes, por atender as demandas de nosso município, e acima de tudo, queremos que a população se sinta tranquila ao transitar nas ruas da cidade. A melhoria na iluminação vai trazer mais eficiência na prestação do serviço de iluminação pública”. Finalizou o Prefeito.