Prefeitura de Tabaporã realiza patrolamento e cascalhamento em estradas rurais de Nova Fronteira.
Publicado em: 01/10/2021 ás 08:37:00 Autor: Assecom Fonte: assecom

A Secretaria de Obras de Tabaporã, vem realizando a manutenção, recuperação e cascalhamento em diversas estradas do município. As melhorias nas estradas vão garantir mais segurança no tráfego para os usuários principalmente neste período de chuvas que está chegando.

Para melhorar a trafegabilidade e o acesso às comunidades do interior do município, a Prefeitura de Tabaporã, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está intensificando a manutenção e recuperação das estradas vicinais. Nesta semana, a equipe está realizando os serviços de patrolamento e cascalhamento no travessão dos Paraná em Nova Fronteira.

De acordo com o Secretário de Obras, Marcelinho, este trabalho é essencial para que as pessoas que transitam nestas estradas possam ter mais segurança, e para que no período de chuva não se criem atoleiros dificultando o acesso dos Usuários. Marcelinho destaca que o trabalho deve seguir em outras regiões, seguindo um cronograma organizacional.

O Prefeito Sirineu Moleta, enfatiza que ao se aproximar o período das chuvas é de suma importância o poder público estar realizando os reparos necessários, pois diversas propriedades estão fazendo melhorias e investimentos, diante disso, a Administração Municipal tem que estar atenta e apoiar dando suporte para que a renda do homem do campo possa se fortalecer cada vez mais.