Instagram Facebook Youtube
Prefeitura de Tabaporã realiza entrega oficial do prêmio "Imuniza Mais MT" aos servidores da saúde do Município.
Publicado em: 04/12/2023 ás 09:15:00 Autor: Assecom

Nesta segunda-feira (04/12), a Prefeitura de Tabaporã realizou a entrega oficial do prêmio "Imuniza Mais MT" aos profissionais da saúde que se destacaram na campanha de vacinação do município. A cerimônia simples, porém significativa, contou com a presença de autoridades locais, incluindo o prefeito, vereadores, conselho de saúde e o secretário de saúde.

Durante o evento, a equipe de vacinação do município recebeu oficialmente das mãos do Prefeito Sirineu e demais autoridades o cheque no valor de 70 mil reais, como reconhecimento pelo excelente desempenho na campanha de imunização. Tabaporã foi contemplada com esse prêmio pelo Governo do Estado, demonstrando o comprometimento e a eficiência dos profissionais de saúde na imunização.

Além disso, o prefeito e o secretário de saúde, com o apoio da Câmara de Vereadores, destinaram através de Lei municipal, parte do valor recebido para os profissionais da vacinação e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município, ao todo 31 profissionais receberão um valor de R$ 500,00, como forma de reconhecimento e valorização pelo trabalho desempenhado durante as campanhas de vacinação.

Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em reconhecer e valorizar os profissionais que atuam na linha de frente da saúde, garantindo a imunização da população e contribuindo para o enfrentamento as várias doenças e a pandemia de forma eficaz.

A entrega do prêmio "Imuniza Mais MT" representa não apenas um reconhecimento, mas também um estímulo para que os profissionais da saúde continuem desempenhando seu trabalho com dedicação e excelência, visando o bem-estar e a segurança da comunidade Tabaporaensse.

O Presidente da câmara de vereadores Ilso Pereira também fez questão de parabenizar os profissionais. "Em nome da Câmara de Vereadores, gostaria de parabenizar os profissionais da saúde pelo merecido reconhecimento recebido. O selo prata no prêmio 'Imuniza Mais MT' é o reflexo do trabalho árduo e comprometido de cada um de vocês. Destinar parte desse prêmio aos profissionais da vacinação e aos Agentes Comunitários de Saúde, prefeito Sirineu, é uma forma de valorizar e incentivar o empenho de todos. Continuaremos apoiando iniciativas que reconheçam e valorizem o trabalho desses profissionais, que desempenham um papel fundamental na promoção da saúde em nossa cidade. Parabéns a todos pela conquista merecida!"

O secretário de Saúde Beto expressou sua satisfação pelo empenho dos profissionais da saúde. “Gostaria aqui de expressar meu mais sincero agradecimento e reconhecimento a todos os profissionais da saúde que, com seu esforço e dedicação, tornaram possível a conquista desse prêmio. O reconhecimento recebido é fruto do trabalho árduo de cada um de vocês, que se empenharam incansavelmente para garantir a imunização da nossa comunidade. Continuaremos trabalhando juntos para promover a saúde e o bem-estar de nossa população. Muito obrigado por seu empenho e dedicação!"

O prefeito Sirineu fez questão de ressaltar o trabalho brilhante da equipe da secretara de saúde. "É com imensa satisfação que hoje realizamos a entrega oficial do prêmio 'Imuniza Mais' aos nossos valorosos profissionais da saúde. Este reconhecimento é fruto do empenho, dedicação e comprometimento de cada um de vocês, que trabalharam incansavelmente para garantir a imunização da nossa população. Este prêmio não apenas celebra o sucesso das nossas campanhas de vacinação, mas também reforça a importância do trabalho em equipe e o papel fundamental que cada um de vocês desempenha na proteção da saúde de nossos munícipes. A destinação de parte deste prêmio aos profissionais da vacinação e aos Agentes Comunitários de Saúde é uma forma de reconhecer e valorizar o esforço de todos vocês. Obrigado por fazerem a diferença em nossa comunidade e por serem exemplos de dedicação e compromisso. Este é apenas o começo de muitas conquistas que ainda virão para nossa cidade. Parabéns a todos!" Disse o Prefeito.