Prefeitura de Tabaporã inicia instalação da iluminação natalina.
São muitas novidades nas decorações deste ano.
Publicado em: 23/11/2022 ás 08:32:00 Autor: Assecom

A Prefeitura de Tabaporã, por meio do Departamento de cultura, segue com os preparativos para colorir a cidade com a tradicional iluminação decorativa natalina.

A instalação dos enfeites está a todo vapor e, a previsão de ser oficialmente inaugurada no dia 10 de dezembro com a tradicional Noite Cultural Natalina, espetáculo de fim de Ano, chegada do Papai Noel e distribuição de presentes.

“O objetivo é unir as famílias de toda cidade, em torno do brilho das luzes, para confraternizar e partilhar o clima de harmonia, reconciliação e solidariedade que só o Natal é capaz de proporcionar”, destaca o prefeito Sirineu Moleta.

A decoração Natalina deste ano, está repleta de novidades; a casa-bota do Papai Noel, as grandes caixas de presentes e o grande presépio que já estão instalados na praça central, além das novas decorações que estão sendo instaladas em toda cidade.

“Nossa equipe está trabalhando duro, para garantir que tudo saia perfeito, vale ressaltar que temos muitas novidades para a Noite cultural Natalina deste ano”. Destacou a coordenadora da Cultura Paulinha.

Árvores, estrelas, sinos e a casa do Papai Noel, integram a decoração natalina, A iluminação é feita com cordões de mini lâmpadas de LED, mangueiras luminosas de LED, chuva de meteoro (snow LED) e lâmpadas.