Prefeito Sirineu e lideranças se reúnem com Secretário Estadual de Educação Alan Porto para discutir reforma da Escola Saldanha.
Publicado em: 27/09/2021 ás 16:56:00 Autor: Assecom

A reunião aconteceu na Seduc para definir os primeiros passos para reforma da Escola Estadual Francisco Saldanha Neto.

Segundo o secretário Estadual de Educação o primeiro passo é a elaboração do projeto que em seguida passará pela a aprovação da Seduc, depois disso se iniciam os tramites para o inicio da reforma que será fiscalizada e acompanhada pela Prefeitura de Tabaporã.

A escola recebe diariamente cerca de 700 alunos, e esta é a primeira vez que a Escola Saldanha Neto passará por uma reforma em toda sua estrutura, o projeto contará com nova fachada e reestruturação em toda cobertura.

Para o prefeito Sirineu Este é um momento de muita alegria para a educação do município já que a escola receberá uma reforma em toda sua estrutura, “O Governo do Estado em Tabaporã tem presença marcante também na Educação de nosso Município, e nós só temos que agradecer, Muiito Obrigado” Disse o Prefeito.

Para a diretora da escola Francisco Saldanha Neto Niuara, este é um Marco histórico, um sonho que começa a tomar forma depois de muitos anos de lutas, “Essa noticia chega como um presente para nós justamente nos dias em que a Escola comemora 35 anos de sua criação”. Finalizou.