Deputado federal Juarez Costa visita Tabaporã, onde firmou parcerias com o Executivo.
Publicado em: 10/06/2021 ás 15:40:00 Autor: Assecom

O deputado federal Juarez Costa (MDB) cumpriu agenda em Tabaporã nesta Quinta (10/06). O parlamentar chegou à cidade por volta das 9: 00 horas onde participou de uma reunião com o Prefeito Sirineu, Secretários e Vereadores no gabinete.

Seguindo a agenda, o deputado foi à câmara de Vereadores, onde participou de uma reunião com os vereadores, Prefeito, Vice-prefeito Jacaré e Secretários municipais, e recebeu varias reivindicações para o Município, e na sequencia seguiu para Radio simpatia onde concedeu entrevista.

O prefeito Sirineu agradeceu a visita e a parceria feita pelo deputado federal Juarez Costa ao município. “A conta é simples e o resultado sempre aparece. A gente recebe a emenda que vem para custear a saúde, infraestrutura e agricultura familiar e aplicamos, com isso, é possível poupar os recursos próprios, que poderão ser aplicados em outras obras e ações para beneficiar a população”, ressaltou o Prefeito.

“É bom estar em Tabaporã. Maior prazer ainda é poder atender as demandas do Município de Tabaporã, acabamos de firmar um compromisso com o Prefeito Sirineu de destinar um milhão e quinhentos mil reais para o asfaltamento da avenida central em americana do Norte, onde o Prefeito se comprometeu a colocar mais quinhentos mil, destinaremos mais quinhentos mil para o asfalto da Rua Sandra, Já enviamos uma ambulância para Americana e em alguns dias entregaremos uma maquina PC para Secretária de Obras, Quero agradecer pela forma como fui recebido e tenho certeza que as emendas destinadas a Tabaporã serão investida de forma honesta e transparente pelo Sirineu.” disse o deputado.