Prefeitura Tabaporã
Instagram Facebook Youtube
Deputada Estadual Janaina Riva (MDB), destina 350 mil para a saúde do município de Tabaporã.
Publicado em: 01/11/2023 ás 15:43:00 Autor: Assecom

A deputada estadual Janaina Riva, anunciou nesta semana a destinação de uma verba de 350 mil reais para a área da saúde de Tabaporã. A iniciativa visa fortalecer e melhorar o atendimento na atenção básica, beneficiando diretamente a população que depende dos serviços públicos de saúde.

Janaina Riva, reconhecida por seu comprometimento com as demandas sociais e a busca por melhorias na qualidade de vida dos cidadãos mato-grossenses, tem se destacado como uma defensora incansável dos direitos da população e da importância de investimentos na área da saúde.

A destinação dos recursos para o município é um exemplo do compromisso da deputada com a melhoria das condições de atendimento a população.

O Prefeito Sirineu, expressou seu profundo agradecimento à deputada Janaina Riva pela destinação dos 350 mil reais para a saúde local. Em suas palavras, o prefeito ressaltou a importância desse apoio para fortalecer o sistema de saúde da cidade e garantir um atendimento de qualidade aos munícipes. O gestor municipal destacou a sensibilidade e o compromisso da deputada com as demandas da população e agradeceu por ela ter direcionado recursos para uma área tão fundamental como a saúde.

Notícias relacionadas

Horário de Atendimento

De Segunda à Sexta

Das 07:00 ás 11:00

&

Das 13:00 às 17:00

Telefones para Contato

(66) 3557-1248

(66) 3557-1505

(66) 3557-1414

Nossa Localização

Av. Comendador José Pedro Dias nº 979

Tabaporã - MT 78.563-000

Copyright 2016. Todos os direitos reservados.