Instagram Facebook Youtube
Departamento de Cultura de Tabaporã Realiza com Sucesso a 4ª Noite dos Encantos Natalinos.
Publicado em: 11/12/2023 ás 15:23:00 Autor: Assecom

O Departamento de Cultura de Tabaporã celebrou o espírito natalino com a realização da 4ª Noite dos Encantos Natalinos, um evento que já se tornou uma tradição na cidade e que este ano encantou a todos com uma programação repleta de atrações.

A noite foi marcada por apresentações, da Fanfara de Nova Fronteira, (Fanfanova), músicas natalinas, onde músicos locais apresentaram canções que capturam a essência e a alegria do Natal. As melodias tocaram os corações dos presentes, criando uma atmosfera de celebração.

Um dos momentos mais esperados foi a chegada do Papai Noel, que, com seu carisma, fez a alegria das crianças. O bom velhinho distribuiu balas e presentes, garantindo que cada criança levasse para casa uma lembrança especial desta noite mágica.

O evento também foi iluminado pelo acender das luzes natalinas, que transformou a praça central em um cenário deslumbrante, com decorações que brilhavam sob o céu estrelado de Tabaporã.

“Estamos muito felizes com o sucesso da 4ª Noite dos Encantos Natalinos. É uma honra para o Departamento de Cultura proporcionar momentos como este, que fortalecem o espírito comunitário e celebram as tradições que nos são tão queridas,” comentou a coordenadora da cultura Aline Silva.

A Prefeitura de Tabaporã e o Departamento de Cultura agradecem a participação de todos e prometem continuar trabalhando para oferecer eventos que enriqueçam a vida cultural da cidade.