Atividades para a criançada aconteceu hoje (13/10) em Americana do Norte
Publicado em: 13/10/2021 ás 15:08:00 Autor: Assecom

Uma programação repleta de brincadeiras, Pipoca, algodão doce, Picolé, cachorro quente, pula-pula, escorregador inflável e muita animação.  Foi assim que a Prefeitura de Tabaporã realizou neste dia (13/10) as festividades do dia das crianças em Americana do Norte.

O evento foi  organizado pelas Secretarias de Assistência Social, Secretaria de  Educação e Cultura e Secretaria de Esporte e Lazer onde todos uniram forças para garantir muita diversão as crianças de Americana do Norte.

“Tudo foi preparado com muito cuidado visando o bem-estar e a diversão das crianças. Planejamos este dia totalmente dedicados a fazer a alegria delas e agradecemos de coração a todos  que se empenharam para a realização dessa festa”, relatou a Secretaria de Assistência Social, Genezi Córdoba.

A alegria tomou conta não só da criançada, mas também dos envolvidos na coordenação como os secretários municipais, diretores de escola, professores, assistentes sociais e outros servidores do município.

Para o Prefeito Sirineu que esteve presente na festa a maior alegria foi poder velas felizes e desfrutando de tudo que foi preparado para elas com muito carinho. “Diferente de outros anos decidimos realizar as atividades após a comemoração do dia das crianças, para que as crianças da área rural pudessem participar". Finalizou o Prefeito.

Nesta quinta-feira as festividades acontecerão em Nova Fronteira A partir das 7:00 horas e na Sexta-feira se encerra na sede do Município.