Vem ai 2º Super Regional de Futsal Sicredi.
Publicado em: 12/10/2017 ás 12:49:00 Autor: Assecom Fonte: Departamento de Desporto.

O Departamento Municipal de Desporto e Lazer de Tabaporã, estará realizando nos dias 13, 14 e 15/10/2017 no Ginásio Poliesportivo Dauri Riva o 2º super regional de futsal Sicrédi, sendo que nesse ano o evento contará somente com a participação das equipes Femininas das cidades de Sorriso, Sinop, Ipiranga do Norte, Porto dos Gaúchos, Juína, Castanheira e Tabaporã.

O evento é uma parceria do Departamento Municipal de Desporto e Lazer com a Prefeitura Municipal de Tabaporã, Câmara de Vereadores que fizeram a doação de um Placar Eletrônico que será inaugurado na abertura dos jogos e também tem como parceiro e apoiador do evento a Cooperativa Sicredi e alguns comerciantes da cidade.

O evento foi planejado para que tivesse a participação de 08 equipes tanto nas modalidades  Masculino como Feminino, conforme convites feitos a várias cidades  da região, porém, diante da “crise” financeira, transporte e em alguns casos a falta de incentivo ao esporte a Categoria Masculina não obteve equipes suficiente para que fosse possível realizar os jogos. No entanto, com mais êxito as equipes Femininas conseguiram se programar e buscar parcerias e estarão participando desse evento que esta programado para iniciar na sexta – feira dia 13/10/2017 as 20 horas e em seguida  os seguintes jogos:

Ord.

Naipe

EQUIPE A

EQUIPE B

20h30min

Fem.

JUINA VIAGENS

ARANTES F.C

PORTO DOS GAÚCHOS

21h30min

Fem.

TABAPORÃ

F.F.C CASTANHEIRA

A premiação é muito atrativa, por isso esta reunindo equipes de alto nível e de muita competitividade. Mesmo tendo somente sete equipes Femininas participantes a organização do evento esta mantendo o valor da premiação inicial que chega a um total de R$ 12.000,00 reais, os organizadores do evento ainda oferece as equipes participantes alojamentos e refeição o qual será servida em restaurante contratado.

Será pago a equipe Campeã o valor de R$ 6.000,00, Vice Campeã R$ 3.000,00, Terceiro Lugar R$ 2.000,00 e quarto Lugar R$ 1.000,00.

É importante que eventos como esse seja realizado, pois precisamos valorizar ainda mais essa categoria. Mesmo diante de todas as dificuldades e crise pela qual todos estão passando, nós que estamos à frente do esporte no município não estamos medindo esforços para que esse evento possa de fato ser realizado e com certeza teremos excelentes jogos e uma competição de alto nível, destacou o Chefe do Departamento Municipal de Desporto e Lazer, Denivaldo Oliveira Souza.