Seleção de Tabaporã vence Remo de Juara e conquista Copa Arinos de Futebol 2017.
Publicado em: 04/12/2017 ás 09:16:00 Autor: Assecom Fonte: Equipe tecnica

A seleção de futebol de campo de Tabaporã fez bonito neste domingo jogando fora de casa e venceu a tradicional equipe do Remo Esporte Clube de Juara trazendo o titulo da Copa Arinos de Futebol de Campo 2017 para Tabaporã.

O jogo aconteceu neste domingo (03/12), no estádio Danilo Pagot em Juara, a equipe de Tabaporã entrou em campo sabendo que jogo não seria nada fácil, pois a equipe do Remo já havia  derrotado a seleção de Tabapora na primeira fase por 5 x 2 e ainda tinham a vantagem de estar jogando dentro de casa .

Os jogadores de Tabaporã antes de entrarem em campo para o confronto final foram  incentivados pela equipe técnica  a dar o melhor de si,  e foi isso que fizeram, Tabaporã saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo e logo em seguida aconteceu o empate em 1 x 1 placar que permaneceu inalterado até o fim do primeiro tempo.

O segundo tempo iniciou com a equipe de Tabaporã aumentando o placar para 2 x 1 e em seguida 3 x 1 com varias chances de ampliar ainda mais o resultado, a equipe do Remo ainda teve a oportunidade de marcar seu segundo  gol na partida mais já era tarde demais , e jogo encerrou  em 3 x 2 sagrando Tabaporã campeão da copa Arinos de futebol 2017.

Após a conquista, a seleção Tabaporaense foi recebida com festa na cidade, e a população se juntou aos jogadores e comissão técnica em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade.

O Prefeito Sirineu parabeniza toda equipe técnica e jogadores por mais este titulo trazido para Tabaporã.

A Copa Arinos de Futebol é o mais tradicional evento esportivo da região, e teve início no final do mês de outubro.