Secretaria de Viação e Obras realiza recuperação da MT 329 entre Tabaporã e Alta Floresta.
Publicado em: 09/06/2017 ás 16:28:00 Autor: Assecom

A Secretaria de Viação e obras esta na fase de conclusão da recuperação da MT 329 que liga Tabaporã ao Município de Alta Floresta, esta rodovia embora seja o caminho mais curto de ligação entre os dois municípios estava esquecida a vários anos, mas agora a Prefeitura em parceria com os produtores daquela região uniram forças para tornar a acessibilidade desta rodovia viável.

Na manhã desta Sexta-Feira o Prefeito Municipal Sirineu Moleta fez questão de visitar as obras, onde estão sendo realizados os trabalhos de recuperação, manutenção e conservação da rodovia (abertura, levantamento, cascalhamento e escoamento das águas das chuvas), visando garantir melhores condições de tráfego aos usuários.

Segundo o Prefeito essa é uma estrada estadual que esta sendo recuperada pela secretaria de Obras do município em parceria com os produtores daquela região. Ele lembra que foi um compromisso feito entre ele e os produtores, que precisam se deslocar para as propriedades e cidades vizinhas: “Precisávamos urgentemente deixar a estrada em condições de trafegabilidade, é dever de um gestor pensar em melhorias em todos os setores, seja ele no setor urbano ou rural”.

A previsão é de que os trabalhos terminem ainda essa semana explica o Secretário Nilson Bertinati “Estamos trabalhando com muito entusiasmo, buscando sempre sanar os principais problemas encontrados no município, as nossas estradas precisam estar em boas condições para atender a demanda dos produtores que é muito grande, temos muito trabalho pela frente, mas com o apoio dos servidores e moradores, todos os setores serão devidamente atendidos pelo poder público, já foram realizadas a recuperação de mais de 50 km desta rodovia e agora segundo são mais 40 km de patrolamentos a serem feitos” finalizou o secretário Nilson.

Que também fez questão de agradecer e relacionar o nome dos parceiros nesta obra:

Serginho faz. Prudente,  Luiz Antonio Faz. Bandeirante,  Vico Faz. Palmital, Agenor Faz. Tabaporã,              Edimundo Faz. Santa Eliza, Denílso Faz. Mato Oca, Olisse Faz. Elizabete, Jairo Faz. Santo Angelo, Carlinhos Faz. Chapadão, Rogério Silva, Faz. Paraná Debastiane, Chapla Agronimo, Rossato.