O prefeito de Tabaporã, Sirineu Moleta participou na manhã deste dia 10 de junho sábado, de uma cerimônia na cidade de Alta Floresta.
Publicado em: 13/06/2017 ás 10:56:00 Fonte: portaldoarinos

O evento denominado 7ª edição da Caravana da Transformação foi realizado pela governadoria de Mato Grosso com a presença do Governador Pedro Taques e Deputados Estaduais, entre eles, o líder do Governo, Dilmar Dalbosco,  Pedro Satélite e o Deputado Estadual, Oscar Bezerra, representante nato do Vale do Arinos.

Durante o ato, o Governador juntamente com seu secretariado de Governo fez a entrega dos bueiros que servirão para serviços dos pequenos córregos acabando de vez com os chamado pau-ocados.

Tabaporã foi um dos primeiros Municípios do Estado a receber essas ações do Governo que muito irá beneficia-los sobre as estradas. O Prefeito Sirineu fez questão de agradecer o apoio e empenho de estadual, Oscar Bezerra que junto com os demais líderes estaduais têm dado total atenção a Tabaporã.

No final, Sirineu enalteceu o trabalho que o Governador Pedro Taques vem realizando no Estado de Mato Grosso, tanto na questão da segurança pública quanto nas questões em atenção as estradas, onde o secretário da Sinfra, Marcelo Duarte Monteiro tem dado toda atenção necessária nesse quesito. Com essas ações, o governador Pedro Taques tem sido o Governo da transformação com equipes extremamente competentes e atuantes em todos os municípios.